Sobre Te ajudando a contar a sua história

AMAR

Como tudo começou

O que significa AMAR?

Nossa história se iniciou em Abril de 2000, quando eu Andre me casei com a Andreia.

Em abril de 2002, recebemos a visita da dona cegonha que nos trouxe um pequeno presentinho muito especial (Rafael). Foram tempos bem difíceis e de muito aprendizado , nosso garotinho tinha algumas limitações, mas nada que o impedisse de sorrir e demonstrar amor através do olhar.

Porém a vida tem suas surpresas (boas e ruins)... e em março de 2015 a dona cegonha nos visitou de novo, desta vez nos trouxe uma princesinha (Manuela). A princípio ficamos meio apreensivos sem saber como seria, mas logo tudo se ajustou e o nascimento da nossa pequena nos trouxe muita alegria.

Mas em novembro, 8 meses após o nascimento da nossa pequena, veio a segunda surpresa...

Ainda mal tínhamos nos acostumado com a novidade de ter 2 filhos e nosso rapazinho foi morar com o papai do céu. Foram momentos de muita tristeza, dor e lágrimas. Mas em tudo isto pudemos entender o amor e cuidado de Deus para conosco que antes de levar nosso rapazinho nos deu um consolo.

Daí surgiu o nome AMAR - Andre + Manuela + Andreia + Rafael

A letra M em forma de coração representa a manifestação do amor e cuidado de Deus para nós.

Assim AMAR além de representar as iniciais da nossa família, também representa o amor pela família, história e fotografia.

Nosso compromisso é contar história através da fotografia de forma leve, descontraída e emocionante. Isto porque fotografia pra nós é coisa séria.

AMARfotografia muito mais que um negócio, uma paixão!!!